sexta-feira, 30 de março de 2012

Conversa sobre espaço pra cachorro na Praça

No dia 04/04 - quarta feira às 18 horas, vamos nos reunir na Praça para conversar sobre espaço pra cachorro na Praça.

A proposta é apresentar ideias que sejam boas pra todos no uso da Praça para Cachorros e humanos sem ninguém ficar em situação difícil.

Quanto mais ideia melhor, daí poderemos apresentar à Sub Prefeitura.

3 comentários:

  1. Cara Madalena,
    Sou frequentador da praça , pois passeio com minhas 2 cadelas diariamente a pouco mais de 1 ano . Gostaria de saber se algo foi discutido a respeito deste tema pois como sabemos a algumas divergências a respeito do espaço. Apreciando seu interesse e agradecendo desde de já.
    Roberto Grecco

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto, já fizemos algumas discussões sobre os passeios de nossos caninos na praça sim.

    Algumas possibilidade foram levantas, mas a que prevalece é um caminho do bom convívio, onde andamos com os cães nas guias na parte de baixo, pois tem mais crianças e idosos e o passeio é mais amplo e confortável para os humanos e na parte de cima tiramos a guia e cuidamos do bom convívio entre todos.
    Todos tem conhecimento da lei, mas o bom convívio ainda está prevalecendo.
    Para os donos de cães bravos ou das raças assustadoras continua prevalendo a lei, ou deveria prevalecer a lei para ninguém correr risco, principalmente o cão que não tem culpa de nada.
    Madalena

    ResponderExcluir
  3. Foi o q eu sempre preguei e acredito....um acordo implícito entre a parte de cima(cachorreiros) e a de baixo...(crianças, esportistas etc...)....muito obrigado pelas explicações e parabéns por seu trabalho.
    Agradecendo novamente,
    Roberto

    ResponderExcluir